Três passes para touchdowns de Aaron Rodgers, dois field goals perdidos por David Akers e Tramon Williams interceptando um passe de Michael Vick faltando menos de 40 segundos para o fim da partida. Isto resume bem o que foi o jogo da noite deste domingo no Lincoln Financial Field, onde o Green Bay Packers derrotou o Philadelphia Eagles por 21 a 16 e avançou para a próxima fase dos playoffs, enfrentando o Atlanta Falcons no próximo sábado.
O resultado premiou o time mais regular durante a partida. Green Bay marcou sete pontos nos três primeiros quartos da partida, aproveitando suas três chegadas à red zone, enquanto os Eagles demoraram a engatar no jogo e só aproveitaram uma de suas três idas à red zone. As faltas também puniram o time da casa. Os Packers cometeram apenas duas, perdendo 15 jardas. Philadelphia cometeu sete, cedendo 50 jardas para o adversário.
Philadelphia teve sorte logo no início. Após um punt na primeira posse, a bola bateu acidentalmente em um jogador dos Packers e voltou para os Eagles. Mas a sorte na jogada ficou por aí. No fim da nova jogada, David Akers errou um field goal de 41 jardas e não conseguiu abrir o placar. Faltando 13s para o fim do primeiro quarto, Tom Crabtree fez sua única recepção do jogo para marcar um touchdown para os Packers: 7 a 0.
James Jones também fez apenas uma recepção durante a partida, um passe de nove jardas de Aaron Rodgers faltando cerca de cinco minutos para o fim do segundo período: 14 a 0 para Green Bay após uma campanha de sete minutos. David Akers marcou os únicos pontos para o time da casa no primeiro tempo na campanha seguinte.
A sorte voltou a acompanhar os Eagles no início do segundo tempo. Depois de forçar um fumble, o time chegou a seu primeiro TD em um passe de Michael Vick para Jason Avant, encostando no placar. Mas, 11 jogadas, 80 jardas e pouco mais de seis minutos depois, o Green Bay Packers estava mais uma vez na endzone adversária, desta vez com Brandon Jackson: 21 a 10.
Faltando 13 minutos para acabar o jogo, Philadelphia poderia ter diminuído a vantagem adversária. Mas não era o dia de Akers, que errou mais um field goal, desta vez de 34 jardas. O time não desanimou e, faltando quatro minutos, Michael Vick se atirou na endzone para marcar o touchdown, mas depois não conseguiu a conversão de dois pontos. Cinco pontos atrás, os Eagles recuperaram a bola faltando 1min45s para o fim do jogo, já sem pedido de tempos. Quatro jogadas depois, já estava na linha de 27 jardas do Green Bay. Vick então tentou um passe para o calouro Riley Cooper, na endzone. Encontrou Tramon Williams, que fez a interceptação e garantiu a vitória dos Packers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário