No Twitter, Yoann Offredo lamenta falta de atenção e 'moral abalada' em competição conhecida como 'Inferno do Norte' pelos atletas

O atleta francês Yoann Offredo participava da maratona ciclística Paris-Roubaix, na semana passada, quando, de repente, sem reparar a bifurcação na pista, bateu em uma placa e foi jogado pelos ares, de cara no asfalto. Sem entender o que tinha acontecido, ainda meio tonto, ele ficou no chão por um tempo, tentou levantar, mas acabou sentando no gramado, fora da pista, onde foi atendido pela equipe de assistência médica da organização da competição.
Recuperado, o francês lamentou a falta de atenção que o fez colidir e sair voando direto no chão. Mas, com bom humor, postou o link para o vídeo no Youtube.
- Um segundo de desatenção... dedos quebrados / queixo esmagado / costas estilhaças, mas, sobretudo, moral abalada! - comentou, via microblog.
A corrida Paris-Roubaix é chamada de "Hell of the North" (do inglês, "Inferno do Norte"), pelos ciclistas. Segundo o jornal britânico "The Mirror", o apelido deve-se às condições ruins das estradas utilizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário