terça-feira, 23 de novembro de 2010

Do banco, Adriano vê virada incrível do Roma sobre o Bayern de Munique

Imperador não é aproveitado na partida. Totti entra e faz, de pênalti, terceiro gol da vitória por 3 a 2 sobre alemães. Italianos colocam a 'mão na vaga'

O rei Totti passou 76 minutos no banco do estádio Olímpico nesta terça-feira. Entrou quando o Roma perdia por 2 a 1. Pouco tocou na bola. Mas cobrou um pênalti certeiro, aos 39 minutos, que garantiu a incrível virada por 3 a 2 sobre o Bayern de Munique na capital da Itália. Adriano assistiu à jornada heroica pela quinta rodada da Liga dos Campeões da equipe do banco de reservas.
Por pouco, no entanto, os poderes de um super-herói quase estragaram os planos do Roma. Mario Gómez, ou Super Mário, balançou as redes duas vezes no primeiro tempo, chegou à significativa marca de 14 gols nos últimos dez jogos e calou a torcida romana. Momentaneamente.

borriello roma gol bayern de munique Borriello abriu o caminho para a virada do Roma. Fábio Simplício entrou na etapa final e foi bem 
 
Borriello, De Rossi e Totti reverteram o placar na etapa finale praticamente classificaram o time da capital para as oitavas de final da Liga. O time tem nove pontos e na próxima rodada vai à Romênia visitar o eliminado Cluj. Basta um empate para garantir a vaga sem depender de outro resultado. Caso perca, precisa torcer para que o Basel não supere o Bayern, em Munique.
O time alemão já estava assegurado na próxima fase e o revés serviu para estragar o aproveitamento de 100%.

Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos da Liga dos Campeões

Banco (quase) brasileiro assiste a show de Super Mário


mario gomez bayern de munique gol roma Cicinho, Adriano e Fábio Simplício entres os reservas não é exatamente uma surpresa. Mas nesta terça-feira Juan fez companhia a eles. O banco “brasiliano” teve também a presença do astro Totti.
A escalação não surtiu o efeito desejado por Cláudio Ranieri. Menez até ameaçou Kraft com dois chutes de longe, mas a precisão de Mário Gómez fez a diferença a favor dos alemães.
Aos 33, Super Mário aproveitou ótima jogada de Ribéry, que voltou ao time titular após dois meses, e chutou rasteiro no canto direito de Júlio Sérgio. A situação do Roma era ruim, mas ficou pior seis minutos depois. Müller roubou bola na entrada da área e o camisa 33 bateu de biquinho para ampliar.
Virada com o toque final de Totti
No intervalo, Ranieri colocou Fábio Simplício no lugar de Greco. A postura ofensiva gerou dividendo aos quatro minutos. Borriello, de carrinho, diminuiu. A torcida se animou e Adriano levantou para o aquecimento. Mas não passou disso. O Imperador ficou entre os reservas até o fim.
Müller quase freou o otimismo com um chute cruzado que saiu rente à trave esquerda. Mas o empate romano só não saiu aos 15 porque Kraft misturou agilidade com reflexo. Menez fez ótima jogada pela ponta direita, cruzou e Fábio Simplício completou da pequena área. O goleiro do Bayern, de 22 anos, saltou e tirou quase sobre a linha. A bola sobrou para Brighi, que chutou forte e novamente Kraft defendeu.
FOTOS: confira as imagens da rodada da Liga dos Campeões
A 16 minutos para o fim Totti entrou. Parecia tarde. Mas o Roma insistiu. Aos 36, Riise cruzou da esquerda de De Rossi empatou. Logo depois, aos 39, Borriello arrancou e foi derrubado por Kraft. Era a hora de o rei aparecer. Totti correu, bateu forte e garantiu a incrível virada do time da capital italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário