Piloto brasileiro esperava ter melhor sorte na prova deste domingo
Não foi o que Felipe Massa esperava. O brasileiro, que começou o GP do Canadá com uma boa largada, teve duas batidas, uma com Vitantonio Liuzzi e outra com Michael Schumacher, que prejudicaram seus planos para a corrida. Depois da prova, o piloto da Ferrari confessou a decepção com o resultado final. Ele terminou em 15º lugar, fora da zona de pontuação.
-Foi uma corrida horrível. Tudo aconteceu comigo. Na primeira curva, eu tive um acidente que me colocou fora da briga por um lugar entre os primeiros. Eu tive um ótimo começo, mas me vi em um sanduíche com Button e Liuzzi, que me tocou e vocês viram como terminou. Depois disso, eu sempre estive com muito tráfego à frente e quando eu ao menos consegui entrar na zona de pontuação, tive uma outra colisão, desta vez com Michael e colocou um fim às minhas chances de pontos.
Apesar do resultado, Massa elogiou o rendimento do carro na prova deste domingo.
- Uma pena, mas essas coisas acontecem. O carro estava muito bom hoje, como é normal nas corridas quando comparado ao treino de classificação.
O piloto brasileiro espera ter melhor sorte no próximo GP da Europa, em Valência, no dia 27 de junho.
- Eu espero ser melhor em Valência, porque vão ter mudanças no F10 e eu espero estar na briga por um lugar entre os primeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário